quarta-feira, 5 de março de 2014

Renascendo em 2014!


Depois de um longo tempo, retorno a este espaço para compartilhar mais uma bela experiência no Senhor! Bendito seja Seu nome!

Encerrou-se ontem o Retiro de Carnaval Renascer, um evento da Comunidade Católica Shalom, também conhecido como uma das maiores graças concedidas a mim por Deus! Foram três dias abençoados: oramos, louvamos, estudamos a bíblia, comungamos e adoramos ao Senhor, mas principalmente, permitimos que Ele adentrasse em nosso coração.
Blog e facebook da Obra Shalom de Campina Grande. 

Não é difícil notar que faz um tempo que eu ando meio alheia aos desejos do Senhor, um tanto quanto afastada das coisas que me conduzem ao alto, pois é. Nos últimos meses passei por um processo de isolamento, fui permitindo que aos poucos fosse construída ao meu redor, e principalmente, em volta do meu coração, uma barreira invisível que foi me mantendo, cegamente, distante do caminho da santidade. Como se meus ouvidos estivem tapados e meus olhos, vendados. Dia a dia fui deixando que as situações de pecado e os prazeres sutis que o mundo nos oferece fossem transformando meus pensamentos, minha postura diante da vida, meus princípios, meu agir, meu falar, meu ser.

E aos poucos fui sendo inebriada, renovando sempre a falsa certeza de que meu vínculo com Deus permanecia firme apenas por ter sido criado em algum momento de minha vida, mas bem sabemos que quando experimentamos do amor de Deus temos que nos esforçar muito para fazê-lo perdurar. Porém, o inimigo tem suas artimanhas para ir cegando-nos até que desconheçamos a nós mesmos, e assim se fez.

Fiquei unida a Deus somente pelas lembranças que possuía Dele, mantinha em minha mente e em meu coração a certeza de que Ele é o Pai mais amoroso, que não nos abandona, e que Seu Filho está sempre a olhar por nós, acompanhando cada passo nosso, pois bem, tinha conhecimento da Sua presença, mas não o sentia mais, meu coração estava simplesmente isolado, preso numa redoma, quase inatingível.

Mas Deus, na Sua infinita misericórdia, teve piedade de mim e persistiu desejoso do meu coração!     Observou-me em cada momento de minha vida, permitiu que eu caísse, perdesse-me de mim mesma, para então conduzir-me ao Seu encontro e enfim, mostrar-me quão grande é Seu amor, quão bela é Sua generosidade, quão imensa é Sua divina misericórdia, e quanta felicidade há em estar com Ele, em senti-Lo, em adorá-Lo!

E assim foram esses três últimos dias, graça em cima de graça. Minha libertação. Ele derrubou todas as barreiras que nos mantinham longe um do outro, quebrou todas as correntes que me impediam de entregar-me a Sua vontade e, sobretudo, reuniu meu coração ao d’Ele.  Sinto-me plenamente feliz, nos braços de Meu verdadeiro Pai, e sabedora de quem é o verdadeiro e único Senhor da minha vida.

Quero expressar minha gratidão à Obra Shalom – Campina Grande, a todos os seus servos, pelo acolhimento amoroso, feliz e sincero, pela intercessão e pelo trabalho belíssimo que realizam pelo mundo afora, que Deus lhes conceda toda a fé e força necessárias para que continuem servindo a Ele e a seus próximos.

Depois dessa experiência reedificante, não poderia deixar de anunciar as maravilhas do Senhor em mim! Foram momentos únicos! Graças sejam dadas ao Senhor porque Ele é misericordioso, Ele é amor, ouve nossas súplicas, e não desiste de nós! Louvores sejam rendidos a Ele! Glorificado seja! Adorado seja! Obrigada Senhor, pois me fizeste: RENASCER!

A paz do Senhor esteja no coração de cada um! Busquem a Santidade!

P.S.: Permaneçam atentos, por mais distantes que estejam do caminho do Senhor, por mais que o seu coração se modifique, Deus continua sempre o mesmo, amando-te da mesma forma, por isso Ele não nos abandona e está sempre se fazendo presente em nossas vidas, olhe ao redor, note as pequenas coisas, você vai encontrá-Lo, pois Ele não te deixará, jamais.

Ah, e hoje é quarta de cinzas, vale lembrar, que estamos entrando num novo tempo, um novo momento para nós, cristãos católicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário