sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tudo que vai .. volta, voltei!

        Começou a bater uma saudade, então eu tive a certeza de que já estava na hora do regresso. É certo que já há algum tempo que as tempestades cessaram e que os raios de luz passaram a ser elementos fixos em minha vida, tudo isso, pela graça de Deus.
        A certeza de os momentos de sofrimentos passariam eu já tinha, assim como também sabia da presença do senhor Jesus durante toda a minha batalha. Mas, viver o momento da colheita é, sem dúvida alguma, maravilhoso!
        Dado esse estado de bonança, nada melhor do que colocar o 'Buscando a Santidade!'  pra funcionar a todo vapor, além de redirecionar a minha vida para glorificar e servir a Deus, e você também está convidado a doar mais de si para o Senhor, vamos juntos buscar a santidade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário