segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Até mais!

         Novamente fui atropelada. Coisas que eu quero acabam me distanciando, me fazem carregar pesos até então desconhecidos, e com tanta coisa pra acontecer, fazer com que o blog seja uma constante em minha vida é praticamente impossível e por isso, sou, mais uma vez, obrigada a reconhecer que não consigo, não aguento carregar tudo ao mesmo tempo, e assim, esse espaço volta à geladeira.
         Todavia, tenho fé que essas sombras e turbulências, mesmo que demoradas, são passageiras, e que logo logo tornarei com tudo muito bem estruturado.
         Que o nosso Natal seja realmente algo verdadeiro, como deve ser, que o Menino Jesus nasça em nós, e que habitando em nosso coração, transforme-nos, preencha-nos com seu amor, e assim possamos também, encher de amor e de luz, tudo o que nos rodeia. E que o ano que se aproxima seja mais uma prova de que o Senhor nos ama e que sua misericórdia e seu poder são imensos. Que Ele realize em nós, a Sua obra, e que nós sejamos testemunhas de suas maravilhas! Fé e Vitória para nós, neste natal, e em todo o ano de 2013! Busquemos a Santidade!

P.S. Você pode continuar em contato com Buscando a Santidade pelo facebook, através das mensagens diárias que lá se encontram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário