sábado, 30 de junho de 2012

Pausa


     Não tenho conseguido dar conta do blog, por isso achei melhor fazer uma pausa, mas não esquecerei do meu projeto de buscar a santidade, e espero que este desejo continue vivo no coração de cada jovem, e sendo despertado na vida daqueles que ainda não possuem este desejo. Prometo voltar com novidades e matérias que fortaleceram, a nossa fé e nossa busca, além de estreitar nossos laços com Deus.
     Enquanto o blog estiver sem atualizações, não deixe de recorrer a outros meios santificadores, continue buscando, conectando-se e principalmente, orando, procurando em Deus seu refúgio e fortaleza.
     Muita força, para manter-se firme diante das atribulações, , para fazer com que esteja sempre viva em nós a certeza de que é possível ser santo sem deixar de ser jovem, coragem, para que não tenhamos vergonha, nem receio de anunciar este Deus vivo, no qual cremos, e as maravilhas que Ele realiza em nossas vidas, e também confiança em Deus, para que consigamos esperar com paciência e perseverança as demoras de Deus, tendo sempre a certeza de que teremos a vitória, se essa for a vontade de nosso Pai, que sabe o que nos convém, é o que eu desejo pra mim e pra todos os jovens que buscam a santidade, amém. A paz de Cristo pra toda a humanidade!
     Eu vou, mas eu voltoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário