quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Viver pra mim é Cristo

      Viciada, confesso! Nunca tinha parado realmente pra mais do que escutar, absorver realmente o que essa música oferece e quando o fiz fiquei encantada. Tudo bem que ela já foi lançada a um bom tempo, mas música não fica velha e principalmente as que passam uma mensagem tão valiosa.
      Refletindo com a letra, lembrei de inúmeros momentos onde nossa fé é colocada em risco, a prova, atacada e como é difícil se proteger diante desses acontecimentos. Digo isso em quase todos os posts (eu acho), mas é realmente uma realidade, ser de Deus exige muito de nós e ser cristão com certeza também não é fácil. Temos que ser vigilantes, ficar atentos, pois nosso inimigo é silencioso, convincente, mas não é mais poderoso que Deus.
       Sejam fortes, sejam cristãos verdadeiros, evangelizadores, sigam os planos de Deus ! Se você tá voando, com a música, o que eu acho muito difícil, procure-a: Viver pra mim é Cristo - Pe. Fábio de Melo.
       Continue querendo a santidade !

P.S.: Se alguém estiver lendo, comenta (por favor), é sempre bom saber que tem alguém do outro lado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário