sexta-feira, 20 de abril de 2012

Com a ajuda de Deus, tudo é possível !

    Ontem assisti a um filme, que me fez refletir sobre a presença e o poder de Deus em nossas vidas. Entre as várias mensagens transmitidas pelo filme, que ligou muito bem cada coisa,  a mais importante, pelo menos  em meu meu modo de ver é a seguinte: " Devemos louvar a Deus na derrota e na vitória".
     E esta mensagem é só mais um ponto de vista de uma lição que há muito é falada. Não é só na hora da dor que devemos buscar a Deus. Ele é tão grande e tão poderoso, mas age em nossas vidas simplesmente por amor a nós, e isso é maravilhoso.
    Por isso, eu louvo a Deus por ter acordado hoje, por poder estar de pé, por conseguir andar, falar, ouvir e ver, eu louvo a Deus pela minha família, pela minha casa, eu louvo a Deus pela oportunidade de viver, de descobrir, de aprender, de crescer e evoluir. São tantos os motivos pelos quais devemos louvar a Deus, que a gente levaria um tempão pra falar de cada coisa. Reflita, pense na quantidade de coisas boas que você possui em sua vida e como as coisas que em certo momento você achou que não deram certo, fizeram você evoluir. Isso é Deus agindo em sua vida. Lembre-se sempre: Com a ajuda de Deus, tudo é possível !
    Você pode recorrer a ele, 24 horas por dia, todos os dias! Fique em paz e busque a santidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário