segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oração de São Bento

        Como já foi dito aqui, a oração é um momento importante, a chance que nós temos de nos encontrar com Deus intimimamente. Hoje, eu trouxe uma oração para que você fique protegido de toda e qualquer ação do inimigo, a Oração de São Bento, que diz assim:
        "A Cruz Sagrada seja a minha luz.
         Não seja o dragão o meu guia. 
         Retira-te Satanás. 
         Nunca me aconselhes coisas vãs. 
         É mau o que me ofereces. 
         Bebe tu mesmo o teu veneno."
         Reze sempre que quiser ficar protegido contra os perigos de Satanás. Se você quiser saber sobre a história de São Bento, é só acessar:  Canção Nova
        São Bento, rogai por nós ! Continue querendo a santidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário